domingo, 27 de setembro de 2009

Coisas que me apoquentam

O meu carro morreu três dias antes de ter sido colocado. Por isso, enquanto ainda não tenho casa em Lisboa, faço o caminho de ida e volta através de não sei quantos meios de transporte todos os santos dias. A princípio, tudo isto me cansava e achava que não iria aguentar o ritmo. Logo me lembrava dos meus tempos de carregar peixe ou carne congelada. E penso na sorte que tenho.
Quero viver por ali. Mas vou fazer tudo para escolher uma casa com calma e pensar em toda a logísitca da coisa com o máximo de ponderação. Porque uma casa não se muda assim de um dia para o outro. Pior, como é que eu transporto os peixes sem os matar? Coisas parvas que me passam pela cabeça...
Para além disso, tenho que comprar um carro. Com calma também, que eu não nado em dinheiro e tenho de comprar usado. E toda a gente sabe que nem tudo o que luz é ouro. E que grão a grão enche a galinha o papo. E que mais vale um pássaro na mão que dois a voar. O que é que isto tem a ver com o carro? Tudo.
Mais notícias se seguirão...se o Sócrates assim o permitir.

3 comentários:

elvira carvalho disse...

O Sócrates? Não me diga que vai comprar o carro usado do homem...
Um abraço e uma boa semana

Sorcha disse...

ADORO O TEU CARRO VELHO... é lindo!
cheio de estilo!
Mas... morreu mesmo?? Que pena...

Anonymous disse...

禮服酒店 酒店上班
打工兼差 台北酒店 酒店
酒店兼差 酒店打工 酒店經紀 酒店工作 酒店PT 酒店兼職
酒店喝酒 酒店消費