quinta-feira, 16 de julho de 2009

Amorrr não é...Parte 1

Em resposta a uma certa bloguista que por acaso mora comigo (mas um acaso muito grande), tenho aqui umas certas coisinhas que gostava de divulgar.
Quando me apaixonei pela primeira vez por ela (sim, porque uma pessoa apaixona-se quase todos os dias), achei que ela era a pessoa mais querida do mundo. Sim, eu sei. Eu sou estúpido que nem uma porta.
Passados uns meses, começaram a sair as garras. Mas eu vivia no amor e deixei andar. Hoje é ela que usa as calças cá em casa. Sem comentários.
Pois é, se queres conhecer a tua mulher, olha para a tua sogra. E eu sei de antemão que estou tramado. Porque ela hoje já consegue ser pior que a dita cuja.
Hoje chateou-se comigo porque eu demoro muito tempo a sair da letargia do acordar. No meu primeiro dia de folga em quase duas semanas. Estou tramado.

8 comentários:

Maria do Consultório disse...

Aborrecido, pá, és aborrecido!
Vamos lá ver qual vai ser o filme que vais escolher para hoje...

Teresa disse...

Acho que tiveste aqui uma grande ideia! LOL

Contrapor um post de "não é" a cada um "é" da Maria. Fico à espera de mais. :)

Beijinho.

Formiguinha disse...

Mas porquê perder tanto tempo da tua vida a mandriar?????

Desta vez estou de acordo com a tua Maria!!!

Bêjos

Eduarda disse...

Paciência amigo...Paciência, mas mandriar para quê? Se a sinistra sabe disso coloca-o a trabalhar todo o ano...lol

Mamã Vanda disse...

lol já tiveste um dia de folga... eu ainda nada, só segunda-feira :) Parabéns pelo Blog, está excelente.
Ainda te lembras de mim? :) Descobri-te num qq blog de «inducação».
Eu estou a «seguir-te», ok? :)
Vanda C.

Cruxe disse...

Elas mandam... e mais nada! Temos q nos habituar à ideia... LOL

elvira carvalho disse...

Pois amigo eu estou com a Maria e não abro. (Como diz uma amiga do outro lado do Oceano)
Um abraço e bom fim de semana

elvira carvalho disse...

Voltei para dizer que gostei do blog com essas letrinhas todas coloridas.
Se a Maria se lembra sai sopa de letras...rsrsrs
A sério, está original.
Um abraço