quarta-feira, 29 de julho de 2009

Actimel

Marco Paulo. Basta dizer estas duas palavras para o post estar completo. O problema é que eu tenho de estragar tudo.
Ora, lembro-me eu que o senhor disse, aquando do seu cancro (ou câncaro, consoante os seus fãs) que foi Fátima (não a de Felgueiras, mas a Nossa Senhora) que o curou. Claro que a minha sogra é fã do mesmo (e o meu sogro diz que ele tem um desvio sexual, o que dá brigas engraçadas) e acha que foi mesmo a dita. Eu acho que foi mais ali para os lados da Diabba que veio a cura do mesmo.
De qualquer das formas, agora o senhor vem para a televisão dizer que é do Actimel. Portanto já começa a ser difícil escolher quem tem a culpa de ele se ter safado. E isto para já nem sequer falar do aparelho auditivo que eu nunca hei-de usar, visto que se ouve em permanência as canções do senhor.
Para além disso, estou a ver o Verão Total em Elvas. Para quem não sabe, o Verão Total é um daqueles programitas de verão itinerantes, que passam de terrinha em terrinha. Por isso, continuo à espera que o Marco Paulo lá apareça a cantar. Porque isso sim, completaria o meu dia. Aliás, a minha vida.

4 comentários:

Maria do Consultório disse...

Agora lembra-te de mostrar isto à Ti Ana...Ficas a comer borrego toda a semana.Esquece a sardinhada, as sopas de tomate, o arroz doce...

atir disse...

não é o actimel....é danacol rapaz!!!!Hehehe

elvira carvalho disse...

Bom vamos a ver se é desta. É que depois do pc vir da oficina, só por aqui andei umas horitas e foi-se a internet. Ou seja, primeiro tinha internet não tinha pc, e depois vice-versa. Como isto é um casal muito unido um não faz nada sem o outro e daí que eu tenha desaparecido de novo.
Não querendo meter-me entre o Actimel e a Nª Srª de Fátima, (por via das dúvidas a minha mãe, reza o terço à Santa, e toma o Actimel ao lanche) deixo um abraço e votos de boas férias

Suki disse...

您還在為~~~~~
網路行銷 網路排名
網頁優化 網站排名
排名行銷 搜尋行銷
自然排列 網站優化
seo 關鍵字 seo排名
而煩惱與困擾嗎!!!
您仍然選擇關鍵字廣告被有心人惡意點擊呢!!!
只要成為首頁科技網路排名即可免費喔~~
1.免費虛擬主機
2.免費修改網頁
3.免費架設部落格
4.免費論壇登錄
5.免費網站登錄
6.知識+回答
任選六組關鍵字”首頁”價格最多只要6000/
同業做到的,也許是你所想要!
我們做到的服務與價格,卻是同業所無法想像的!