sexta-feira, 15 de maio de 2009

Avô Cantigas, amor e outras coisas esquisitas...

Ora, depois de duzentos e alguns anos sem passar por aqui, resolvi partilhar com o mundo duas ou mais coisas que me passaram pela cabeça nos últimos tempos.
A primeira é simples: o PCP devia ter vergonha por andar a dar cargas de porrada no Avô Cantigas. Lá porque o senhor é do PS, não há direito de fazer tal coisa. Toda a gente sabe que todas as crianças são amigas do Avô e os membros do PCP não são excepção.
E, numa mudança de tema, que raio de publicitários é que temos neste país? Quem é que é o idiota que acha que ter as trombas da Manuela Ferreira Leite num cartaz faz com que o pessoal vote naquele partido? A não ser que os votos sejam postos numa urna de cemitério, não me parece que surta grande efeito.
O mesmo se passa com os publicitários do PS. Quem é que foi o atrasado mental que julgou que ter imagens do Guterres e a dizer que foi uma festa aderir ao Euro (a moeda, não o campeonato) ia garantir a simpatia de alguém? Dudes, o café passou de 50 paus para 50 cêntimos...ninguém curte o Euro.
Por último, depois de ter destilado algum ódio, vou passar ao amor. A minha esposa esteve uma semana fora e eu estou cheio de saudades. Hoje vou ter com ela e enchê-la de amor (todos aqueles que tiveram uma imagem nojenta...seus depravados). Porque as saudades são chatas.

4 comentários:

Formiguinha disse...

Seja bem aparecido... e sim, pode e deve estragar a sua Maria mai linda com amor e carinho!!!!

Bêjos

rx disse...

Vou apresentar aqui uma reclamação: agora que foram colocados os DOIS os posts nos blogs têm sido menos, OHHHHHHHHHH a canalha, e os testes para corrigir matam o ppl.

elvira carvalho disse...

Seja bem aparecido, como a água no deserto...
Verdade que já estava um pouco preocupada. Depois dum post em que fala da morte desaparecer. Felizmente temos os posts da Maria para pensar que está tudo bem.
E pois vá lá matar as saudades, antes que elas o matem a si. De politica nem me apetece falar...
Um abraço e bom Domingo

Bxana disse...

As saudades não são chatas... são afrodisíacas...:P

Have fun! =)