quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Vida de cão

Agora que estou no mundo a sério dos professores, começo mesmo a compreender o que eles queriam dizer com falta de tempo. Entre elaborar testes, fazer revisões para os testes, os testes, as correcções de testes, e a entrega dos testes perde-se uma eternidade. Isto sem contar com as reuniões constantes, os papéis que se têm de preencher, as horas não lectivas que passamos na escola, os apoios, o trabalho que levamos sempre para casa.
Nem tive tempo para estar doente como deve de ser nestas férias, porque trouxe meio mundo de trabalho para fazer. E ainda me falta uma acta e adaptar uma planificação anual. Paciência está a zero, tal como a minha vontade de fazer seja o que for. Desejem-me sorte ou um drunfo a ver se durmo.

4 comentários:

elvira carvalho disse...

Bom que deu notícias. Com falta de tempo, e paciência andamos todos pelo que não se preocupe, está com a maioria.
Um abraço e tudo de bom

Formiguinha disse...

Fogo, vida de "prof." é lixada!

Bêjos

ariba disse...

Olha eu vou mais pelo drunfo, que a sorte já tu tiveste em ficar colocado;)
Aguenta-te! Outra dica: muita água e muita frutinha que o Centrum é caro como o raio!

Van Dog disse...

Uauff!