sexta-feira, 6 de março de 2009

Essas coisas a que chamam de desafio.

Eu sei que disse que não respondia a desafios, mas como este foi encomendado pela esposa e como não me apetece escrever nada na porra do blog.
Por isso, cá vai: 9 afirmações sobre a minha pessoa, das quais 3 são uma valente peta:
1- Sou um narcisista de primeira;
2- Sou um perfeccionista de primeira;
3- Sou um vaidoso de primeira;
4- Sou um pervertido por seios em geral;
5- Tenho um Q.I. acima da média;
6- Tenho uma mulher espectacular;
7- Tenho 40 anos;
8- Colecciono relógios;
9- Odeio pessoas estúpidas.
Agora, fica a parte em que espero que me digam quais são as que não correspondem à verdade. Mais tarde, acabarei por confimar as verdadeiras. Digo eu, que isto anda ao Deus dará.

12 comentários:

Ana disse...

O meu palpite vai para:
1, 5 e 7...

Relativamente ao teu QI... não estou a menospreza-lo, mas por exclusão de partes parece-me que poderá ser uma das erradas!!! ;P

Bom fds

Rita disse...

2, 7 e 8.
Se por acaso caísses no erro de pôr a 6 como mentira logo à noites estavas lixado a do QI é capaz de ser verdade. As 1, 3 e 4 são definitivamente verdade (ah! ah! ah!). À 5 dou o benefício da dúvida e a 9 é geral...
Jokas

Dina disse...

Não estou a ver aí nada que possa ser mentira...:):)ah minto a nº 5...a 7 também pode ser mas já não tenho tanta certeza e a 3 pode dar para os dois lados...

Cruxe disse...

Aposto na 3, na 7 e na 8.
Se bem que a 6 só aí está para não levares porrada.

ariba disse...

Não tens 40 anos, ó puto! Não coleccionas relógios e embora não tenha a certeza quanto ao QI, acho que não es nada vaidoso...

elvira carvalho disse...

1, 3, 7. É sempre difícil acertar quando não se conhecem as pessoas.
Um abraço

Diabba disse...

E as falsas são 1, 7 e 9

beijo d'enxofre

Hélder disse...

3,5,7 e... 6! ;)

Abraço.

Anonymous disse...

Boas...
As tretas são... 3,7,8...
Beijos e Fica Bem...
Petinga

Factor X disse...

Pressupondo que a 2 é verdadeira então a 4 será falsa...não é qualquer tipo de seios que te agrada!
A 5 também é falsa...porque se o teu QI fosse acima da média ..certamente não terias escolhido ser professor! (não pela actividade em si, mas pelas cada vez piores condições de trabalho).
Finalmente, se a 1 se verifica então a 3 também se verifica e por conseguinte a 8 também.
Sobram a 6, a 7 e a 9. A 9 é universal logo é verdadeira. Portanto sobram a 6 e a 7. E a falsa é a 7. Porque todas as mulheres são espectaculares! ;)

Van Dog disse...

As mentiras: 1, 7 e 8.

Formiguinha disse...

Mais tarde quando?????????