sábado, 7 de fevereiro de 2009

Mais um coiso...

Apesar de ser uma ideia muito fixe, o último template deste blog acabou por me chatear mais depressa do que esperado. Por isso, hoje enchi-me de coragem e fiz este. Simples, como cada vez mais gosto, e não tão enjoativo como o seu antecessor.
Posto isto fora do caminho, mas onde raio é que anda as pessoas que comentam nos blogs? Passam por este blog e pensam: "Nã, este não vale a pena. Vou gastar mais um bocadinho do teclado para nada?". É isso? Ora, fiquem desde já a saber que desejo a todas as pessoas que tiveram este pensamento um belo de um desarranjo intestinal, seguido de uma semana de férias no quarto ao lado da Júlia Pinheiro.


Eu sei que isto anda frouxo (morto é mais o termo, mas pronto), mas dêem lá uma esmolinha ao Eskisitinho que é tão bonitinho e às vezes até escreve alguma coisa de jeito. Sniff, sniff (a fazer a minha melhor imitação de criança adorável que pisca os olhos)...

7 comentários:

Flávio disse...

A ideia de fazeres olhinhos sempre é melhor que ouvir a Júlia Pinheiro! Mas é só por causa disso!!!

Queen of hearts disse...

Belo template! :)
E bom fim-de-semana!

elvira carvalho disse...

Não há muito tempo dei uma volta por um site que diz a posição dos blogues no top Nacional. De todos os meus conhecidos, só encontrei o eskisito e o Sino da Aldeia, entre os mais vistos desse dia.
Quer isso dizer que na maioria das vezes muita gente passa por cá. Se não comentam...
Relativamente ao meu caso tenho não tenho comentado por manifesta falta de tempo. Não é fácil arranjar tempo com o pai e a mãe ambos acamados e completamente dependentes.
Um abraço e bom Domingo.

Ah! ´Não sei se já lhe disse mas sou avó desde a passada 4ª feira. Uma moreninha linda. E claro estou toda babosa...

Cruxe disse...

Hummm, deixa cá ver... olha, 5 cêntimos. É o que tenho! :)

Bxana disse...

Criancinha adorável: há uma semana que estou em casa com problemas a nível gástrico!!!

Obrigadinha, ein?

ariba disse...

De blogues mortos e desertos percebo eu. Não tenho nada melhor para te oferecer a não ser a minha empatia...e solidariedade;)

Beijocas e arrebita!

bell disse...

Simples e clean é sempre uma boa opcção. Tá giro!

As pessoas que comentam nos blogues arranjaram uma vida. Só por cá ficaram os tristes - falo por mim.