sábado, 16 de agosto de 2008

Coisas que me fazem saltar a tampa

Gostava de começar este post por valorizar as pessoas que me fazem falta. Que me animam, que me fazem companhia, que me fazem acreditar no sentido da vida.
Posto isto, quero mais é que o resto do mundo se fornique contra uma parede com um poste de luz barrado de areia pelo esfíncter anal acima. A sério. Começa a irritar-me aquela sensação de que todos podem opinar ou orientar a minha vida. Errado. Se nem eu o consigo fazer, muito menos esses retardados mentais conseguem.
Ando feliz. Por estranho que pareça, porque tudo corre mal. Ando feliz. Que nem uma criança que recebeu aquele brinquedo que sempre quis. Por isso, deixem-me estar em paz. Não me enervem, não me chateiem com as vossas baboseiras zen sobre a forma como devo fazer as coisas. Se algum dia passarem por metade do que eu passei na minha vida, pode ser que vos dê autorização para abrirem a boca. Se não, a alternativa está bem escrita lá em cima.

Faltam 4 dias. Depois volto a viver. E pode ser que o meu mau feitio desapareça.

5 comentários:

Dina disse...

Quem fala assim...não é gago!!

_f_[X] disse...

Correndo o risco do cliché, não posso concordar mais. Partilho da mesma maleita: a de toda a gente dar palpites sobre o que devo fazer, quando, com quem, porquê e, sinceramente, também estou a ficar um bocado para o saturado. Será que somos nós, ou a vida deles é tão perfeita que têm tempo para ainda arranjarem tudo o que de mal temos na nossa? Vindo de algumas pessoas compreendo que seja preocupação, mas cansa...

AP disse...

Em homenagem ao Indy de outros tempos tens a imagem do Joker?! Realmente que mau feitio! ;)

elvira carvalho disse...

Passei. Deixo um abraço e votos de uma óptima semana

Piloto Automatico disse...

Gostei da analogia para mandar o resto do mundo apanhar no bem-bom. Pessoalmente também costumo mandar o mundo fazer essas coisas, uso é uma linguagem mais... gráfica!
F