domingo, 14 de setembro de 2008

The boy is back in town

Para todos os arautos ed má fé que julgam que este blog entregou a alma ao criador, desenganem-se. O Grande Mestre Eskisito está de volta. Amén!
A minha vida nestes últimos tempos tem sido uma verdadeira montanha russa de situações e complicações. Nada que não me deixasse à beira de uma depressão nervosa (a sorte que eu tenho em não ser rico).
Trabalhei no meio de loucos, carreguei porcos e alinhei bifinhos. Aprendi a simular lesões e tornei-me um herói sem reconhecimento.
Fui ao Avante, vi amigos de sempre e senti-me vivo outra vez. Ouvi a palavra camarada vezes demais e bebi um pouco de menos.
Começo a dar aulas segunda-feira. Ainda nas AEC. no mesmo fadário de sempre. Mas já me fazia falta. Nem que seja para ser tratado por Sr. Professor.
Conheci a Simone de Oliveira e o Vitor de Sousa. As simpatias em pessoa. A Sr.ª Desfolhada e o maior declamador vivo de poemas em Portugal mostraram o que é realmente uma vedeta.
Tenho muitas outras coisas na cabeça, mas não me sai nada. Resultado dos neurónios que queimei ao longo destes meses.
O que interessa é que estou de volta, pior que nunca. Podem começar a pegar nas lâminas de barbear e a preparar os pulsos.

4 comentários:

elvira carvalho disse...

Ainda bem. Parece que anda para aí um virús qualquer que anda uma data de gente a fechar blogues. Por isso ainda bem que o amigo voltou. Já sabia que tinha conhecido a Simone de Oliveira pois li lá no consultório. E é verdade os GRANDES artistas são assim.
Um abraço,e tenha uma óptima semana.

Alf disse...

This good news.

Vou já buscar o alcool para desinfectar a área do golpe.

Azula disse...

Tenho aqui a lamina e o pulso mesmo à mão (!!), mas se voltavas porque é que hà mais de 3 semanas que não escreves nada?!?

Và, anda, estamos aqui à tua espera!

Nani disse...

MEDOOOO