sábado, 31 de março de 2007

Afinal, até pode ser que sim...

Em relação ao último post sobre fama, afinal até parece que já sou mundialmente conhecido. Tenho provas. Atentem na seguinte imagem:

Segundo esta análise em gráfico de um site de medição de visitas (ao qual eu aderi para me sentir frustrado sempre que lá vou, visto o número de visitas não mudar mais que um por semana), através de uma consulta à origem das pessoas que visitam o meu blog (as coisas que eles inventam) descobri que o meu blog é extremamente popular no estrangeiro.
Claro que o nosso Portugal lidera o top de consultas. Mas, depois observem bem nos países mencionados em seguida:
- Espanha
- Estados Unidos
- Indonésia ???????
- Canadá
- E claro, o meu favorito o País Desconhecido (Unknown Country)

Ok, convenhamos, existem países que desaparecem de um momento para o outro e outros que se dividem em 15 países diferentes. Mas, segundo uma pesquisa rápida no Google (Resultados 1 - 10 de cerca de 82.500.000 para How many countries are there in the world.- Quantos países existem no mundo - 0,04 segundos), descobri que não existe um número exacto. Todos oscilam entre os 193 e os 194. Logo, o país de discórdia é o meu País Desconhecido.
De qualquer das formas, agradeço a todas as pessoas que perderam o seu tempo a consultar o meu blog: Portugueses (obrigado Avó), Espanhóis (obrigado Luís), Indonésios (obrigado Suharto), Canadianos (obrigado Celine Dion, mas já te calavas), Americanos (obrigado Conan O’Brien, sempre soube que a tua inspiração tinha de vir de algum lado) e finalmente aos habitantes do País Desconhecido - nem sequer vou tentar dar um nome aos habitantes – (obrigado na mesma ao ????) por fazerem do meu dia um dia feliz ao olhar para este gráfico de popularidade.
Afinal, até pode ser que já seja famoso…e ainda não disse nada de jeito.


P.S. – Em caso de dúvida à veracidade deste gráfico (garanto-vos, eu não sei trabalhar com o Excel) aqui está a morada do site onde ele está afixada. Mas, desde já vos informo que tenho outro contador de visitas nesse site para ver quantas pessoas é que acham que eu estou a mentir…

http://www.sitemeter.com/?a=stats&s=s31idiotas&r=83

1 comentário:

Rita disse...

Gostei mesmo deste País Desconhecido, acho que fica lá para os lados do Mar Nunca Visto entre o Continente Misterioso e a Ilha Nunca Ouvi Falar. Aos habitantes chamam-se incógnitos ou eskisitos...
PS - Estou a ler posts antigos (conforme me foi solicitado)