quinta-feira, 13 de agosto de 2009

O medo, o horror, a tragédia

Ora, eu até nem tenho nada contra as terceiras e quartas idades. Excepto quando falamos das terceiras e quartas idades aqui na santa terrinha onde Judas nem passou, tal era a insignificância deste buraco. Existem momentos na vida de um homem em que apetece fazer algo como pegar numa arma e desatar aos tiros indiscriminadamente. Ontem tive um desses momentos.
Eu sofro de uma pequena doença de pele. Nada de mais, coisa pouca. Uma das curas para isso é a água do mar. Como não há mar aqui na terrinha, tenta-se a hipótese dois: o cloro das piscinas. E isso a terrinha tem.
Ontem ia eu a a Maria para o meu momento diário de cura quando notámos uma anormal concentração de automóveis junto às instalações da pisicina. Pensámos que se trataria de qualquer evento nas piscinas interiores, visto que a média de frequentadores à hora que vamos se limita a 10 pessoas (muitas vezes apenas nós).
Qual não é o nosso espanto quanto olhamos para a piscina exterior e a mesma está cheia? Mas, o horror era que estava cheia de velhinhas adoráveis, daquelas que parecem as nossas queridas avozinhas, TODAS DE FATO DE BANHO OU BIKINI!!!! Sim, leram bem, BIKINI!!!
Ao que parece, era a aula de Hidroginástica. Gratuita. E bastou que uma velhinha soubesse para que aquilo virasse o chá das cinco (piada à incontinência e ao facto de estarem dentro da piscina).
Saí blasfemando todas aquelas senhoras e o senhor que teve a ideia peregrina das aulas de ginástica dentro de água. E, está claro, acordei várias vezes ao longo da noite a gritar: BIKINI!!!

4 comentários:

Poetic GIRL disse...

Realmente por muito que me esforce não consigo imaginar... beijocas

caditonuno disse...

eu nem me preocupava com o bikini, mas sim acordava a gritar PELES CAÍDAS! VELHAS COM OS PÉS PRÁ COVA! e coisas assim.

Formiguinha disse...

Credo!!!!

Isso é muito mau! Pior mesmo que a tua doença...

LOL

Bêjos

Anonymous disse...

Estou a gostar do blog, mas achei este comentário um pouco foleiro.
Velhinhas, bikini...
Não cai bem, principalmente vindo da boca de um prof.
Sou velhinha, uso bikini à n anos.
Odeio fatos de banho, são elegantes mas desconfortáveis.
Há que rever essa maneira de pensar, Ok?

Cá.