quinta-feira, 9 de abril de 2009

We wish you a merry Easter!

Isto até costumava ser um blog de jeito. Pois é! Triste realidade. O tempo faz-nos mudar de hábitos e atitudes. Conheço muito boa gente que já considera mudanças de sexo devido à passagem do tempo.
Todos os dias penso: Epá! Como eu gostava de participar numa ménage... Espera, pensamento errado! Epá! Há quanto tempo é que eu não escrevo no blog? Jesus! Será que ainda existem pessoas a lá passar? E o que é isto no fim do meu braço? Ah, é uma mão!
Podia acabar com isto, pois podia, em resposta áquela voz que vos assola o cérebro! Não meteria tanta graça como pegar fogo a uma bola gigante e lançá-la contra um castelo. Ou...é melhor não!
Podia tentar escrever mais neste espaço. Não me pagam para isso, por isso é uma ideia estúpida.
Podia deixar de tentar ocupar espaço neste post com mais itens a dizer: Podia...
Afinal, qual o tema deste post? Nenhum. Só comecei a escrever para falar sobre o borrego que vou comer nos próximos dias e sobre o cada vez mais meu Alentejo onde passo este dias. E para dizer que comprei o "Este país não é para velhos" a 4€. Mais um para a colecção Coen.
Beijos e abraços a todos e uma muito feliz Páscoa a comerem coisas esquisitas como fessuras e cachola.

5 comentários:

Flávio disse...

No way, José!!! E quando se põem a comer a cabeça do bicho???
Belhack.
Borrego tem de ser na caldeirada ou no forno. O demais é exagero.
Abraço, Spiderman...

elvira carvalho disse...

Então uma boa estadia lá pelo "seu" Alentejo. Eu também alinho no borrego, mas fico-me pelo ensopado.
Um abraço e Feliz Páscoa.

Cruxe disse...

Borrego... nem comento.
Ah e qt ao filme, foste enganado. Os ciganos nas feiras vendem 3 a 5 aéreos. eheheh

Formiguinha disse...

bem regressada...

Com que então achavas que a malta já por cá não passava.....

Se bem que há temas bem mais interessantes que "borrego"!!!

Bêjos

Gregório Mucio disse...

Pensei que tivesse internado em Barcelos... Mas afinal de contas ainda andas por aí.

Um grande abraço