terça-feira, 15 de maio de 2012

Pior que o Dino Meira...

Olá, o meu nome é Vitor. Sou um blogólico anónimo.
Sinto saudades deste espaço. Sinto vontade de o reabrir, de partilhar com o mundo as experiências e as idiotices que sucedem na minha vida. Sinto saudades de comentários e de me sentir lido.
Por muito que me tenha separado deste cantinho, existe sempre uma força invisível a arrastar-me para aqui, a esbofetear-me e a dizer: "Deixa de ser larilas e escreve alguma coisa!". Ora, eu não gosto de ser tratado pelo meu nome do meio, por isso resolvi voltar, limpar o pó à casa e aspirar os pêlos dos gatos (raio de mania de se deitarem em cima do blog).
Preparem-se para mais relatos cheios de emoç...interes...coisas!

4 comentários:

Formiguinha disse...

Yeeeeeeeeeeee!!!!

E não é que continuas a ter seguidores? E malta esperançada que este dia chegasse (doida varrida também)???!!!

Bêjos

eskisito disse...

Obrigado, minha querida Formiguinha! Era mesmo o que eu precisava.

Beijos

Mónica disse...

Boa!!! :)

Aguardo novos relatos emocionates... ou não! :p

eskisito disse...

Obrigado, Mónica. Vocês estão a animar a coisa. Não sei se isso será bom, mas agradeço...a sério!

Beijos