sábado, 3 de abril de 2010

Este blog começa a entrar na crise de meia-idade

Três anos. O tempo de vida deste blog. Já foi popular, comentado, vivido com emoção. O autor escrevia com regularidade, toda a gente cá passava, enfim, um verdadeiro prazer. Depois veio a falta de tempo, a falta de comentários, o pensar em acabar com isto, o reassumir de uma vontade.
Afinal, para que serve um blog? Para desabafar, para me fazer pensar, para algum outro objectivo? No início queria a fama, depois queria os comentários, agora não sei o que quero.
A fama não passava de um devaneio e os comentários fazem-me falta, é certo, mas passo bem sem eles. Sei que, cada vez mais, escrevo para mim.
Já vi blogs fantásticos acabarem de repente, autores que perdem o talento, autores que mudam de blog, autores que mudam de todo, autores que desistem, autores que não têm tempo...e eu só me falta mesmo acabar com o blog para passar por todos esses passos.
Comecei por falar do mundo, depois falei de mim, agora não falo de todo. E agora até tenho tempo...
O EskisitoRules continuará a ser um dos blogs vivos. Porque sou chato, porque acredito que volte a ter leitores, porque sim. Três anos depois sou uma pessoa muito diferente daquela que escreveu aqui pela primeira vez. Mas, vou continuar a escrever, quer gostem ou não.

8 comentários:

Teresa disse...

E eu continuo sempre a ler, como sabes :)

Anonymous disse...

Tens que continuar a escrever!!! Sabe-me muito bem esta companhia aqui do outro lado do mundo :)

Beijos... Joana

Dina disse...

Eu continuo a ler...mesmo sem por vezes deixar rasto da minha passagem.

Poetic GIRL disse...

Eu continuo a ler claro, se bem que por vezes silenciosa, mas leio... bjs

Saltapocinhas disse...

Parabéns!
Atrasados, mas sinceros.
A falta de comentários deve-se à falta de tempo... ou de pachorra... ou das 2 coisas!
Eu, como não tenho tempo para grandes comentários, normalmente só comento quem me comenta a mim, uma espécie de "amor com amor se paga".
Apesar de ser raro passar por aqui, não posso deixar de te dizer que és das pessoas que conheço o que melhor escreve!
parabéns!

Isilda disse...

Eu encontrei o teu blog através de um comentário teu a outro blog.

Todos nós já tivemos melhores dias.
Eu tenho o blog há alguns anos e os comentários foram aparecendo a conta-gotas...mas a maior parte é vazia de comentários.

Não tenho a culpa que não queiram responder às mensagens.

Teresa disse...

Desculpa, tenho de rir. Acabas de ter um comentário da pessoa cujo nome anda em todas as bocas na blogosfera (pelos piores motivos).

Isilda disse...

A Teresa se levasse uma valente bofetada punha-se logo a chorar XD