Três anos. O tempo de vida deste blog. Já foi popular, comentado, vivido com emoção. O autor escrevia com regularidade, toda a gente cá passava, enfim, um verdadeiro prazer. Depois veio a falta de tempo, a falta de comentários, o pensar em acabar com isto, o reassumir de uma vontade.
Afinal, para que serve um blog? Para desabafar, para me fazer pensar, para algum outro objectivo? No início queria a fama, depois queria os comentários, agora não sei o que quero.
A fama não passava de um devaneio e os comentários fazem-me falta, é certo, mas passo bem sem eles. Sei que, cada vez mais, escrevo para mim.
Já vi blogs fantásticos acabarem de repente, autores que perdem o talento, autores que mudam de blog, autores que mudam de todo, autores que desistem, autores que não têm tempo...e eu só me falta mesmo acabar com o blog para passar por todos esses passos.
Comecei por falar do mundo, depois falei de mim, agora não falo de todo. E agora até tenho tempo...
O EskisitoRules continuará a ser um dos blogs vivos. Porque sou chato, porque acredito que volte a ter leitores, porque sim. Três anos depois sou uma pessoa muito diferente daquela que escreveu aqui pela primeira vez. Mas, vou continuar a escrever, quer gostem ou não.
8 comentários:
E eu continuo sempre a ler, como sabes :)
Tens que continuar a escrever!!! Sabe-me muito bem esta companhia aqui do outro lado do mundo :)
Beijos... Joana
Eu continuo a ler...mesmo sem por vezes deixar rasto da minha passagem.
Eu continuo a ler claro, se bem que por vezes silenciosa, mas leio... bjs
Parabéns!
Atrasados, mas sinceros.
A falta de comentários deve-se à falta de tempo... ou de pachorra... ou das 2 coisas!
Eu, como não tenho tempo para grandes comentários, normalmente só comento quem me comenta a mim, uma espécie de "amor com amor se paga".
Apesar de ser raro passar por aqui, não posso deixar de te dizer que és das pessoas que conheço o que melhor escreve!
parabéns!
Eu encontrei o teu blog através de um comentário teu a outro blog.
Todos nós já tivemos melhores dias.
Eu tenho o blog há alguns anos e os comentários foram aparecendo a conta-gotas...mas a maior parte é vazia de comentários.
Não tenho a culpa que não queiram responder às mensagens.
Desculpa, tenho de rir. Acabas de ter um comentário da pessoa cujo nome anda em todas as bocas na blogosfera (pelos piores motivos).
A Teresa se levasse uma valente bofetada punha-se logo a chorar XD
Enviar um comentário