sexta-feira, 12 de março de 2010

Estou com a Teresa no amor pela Amazon

Desde que tive a boa fortuna de ter um emprego estável e uma certa e determinada condição na vida que me permite comer mais que salsichas e atum, comecei a compensar o tempo perdido e a fazer umas certas compras na Amazon.
Os críticos do site dizem sempre o mesmo. Que podem não entregar (nunca me aconteceu, aliás, até chega mais rápido que qualquer encomenda enviada em Portugal), que não tem legendas (coisa que, por acaso, não me incomoda, apesar de grande parte das compras que tenho feito terem efectivamente legendas em PT), entre outras desculpas para não comprarem aí e irem gastar o dobro ou triplo à FNAC.
Hoje só vou dar um exemplo de um artigo que comprei e de quanto poupei. Todos sabem que sou obcecado pelo LOST. O problema é que é um vício caro em Portugal. Na FNAC a 4.ª Série custa:



54,90€. É um bocadinho demais para uma série. Por isso, fui ver à Amazon quanto é que custava lá esta série:

18£60. Aproximadamente 20€. Com esta encomenda poupei quanto? Exacto! Uma pipa de dinheiro. Num único artigo. Mas isto ainda não é nada.

TO BE CONTINUED


1 comentário:

Teresa disse...

Pois é. Menos de metade.
Ainda ontem mandei vir as 1.ª e 2.ª séries do Gilmore Girls, que me parece ter diálogos fabulosos.
Cada uma com seis discos, 700 e tal minutos. Tudo por 20 libras (as duas, sim).

We ♥ Amazon!!!