domingo, 1 de novembro de 2009

Vegan day...

Ena...tenho um blog. Essa coisa maravilhosa que eu não uso. FILHO, EU NÃO TENHO TEMPO!!!! Bom, vou ali tomar os comprimidos..
Novidades: já tenho carro e casa na cidade, mas ainda vivo no fim do mundo. Falta a parte das mudanças. E já agora, se alguém souber de uma empresa baratinha de mudanças, esteja à vontade para me dizer algo.
Mas, o que me trouxe aqui foi o facto de hoje ser o dia dos Vegans. Ou seja, hoje é o dia do pessoal que acredita que as plantas não têm sentimentos. Apenas os animais. Todos. Eu concordo com todas estas teorias de alimentação, mas a mim, quem me tira um bom bife...
O problema é que esta gente é pior que os Mórmons ou os Jeovás: tentam sempre converter o pessoal à causa deles. Epá, eu respeito a cena, a sério. Parem é de me chatear com todas as questões do pobre do peixinho ou da vaquinha que tem sentimentos. Não consigo. Eu nem consigo parar de fumar, quanto mais deixar de comer a bela da sardinha assada ou do bitoque.
Bom, agora vou vegetar um pouco para o sofá e aproveitar o pouco descanso que me resta...amanhã, upa da cama às 05h00. Yupi!!!

8 comentários:

Pecola disse...

Se conseguires arranjar ajuda em troca de um bom bife, aconselho alugares uma carrinha por um dia: sai muito mas mesmo muito mais barato. Dá mais trabalho, mas também ao fim do dia [ou no outro dia, vá], sempre sobra dinheiro para uma grande jantarada para recuperar forças.

:D

Flávio disse...

Se seguires o conselho do Pecola, chego-me à frente. Têm é de haver jantar, pois não trabalho de graça!
Abraço

Dina disse...

Concordo com a sugestão...mas só me ofereço se necessário para fazer o jantar!!

Rita disse...

Olha eu tenho como lema "se já está morto mesmo mais vale comer"...
Jokas

Gonçalo M. disse...

Mais vale alugar uma carrinha,pedir a dois amigos ajuda e dar os pobres dos peixinhos ou da vaquinha para o jantar deles!

Sorcha disse...

Olá. Fui vegetariana durante 8 anos e nunca tentei converter ninguém. NUNCA. Mas inevitavelmente em jantares ou confraternizações entre amigos, faziam-me sempre a mesma pergunta: "porque te tornaste vegetariana?"... a aí sim, era eu a debitar motivos e pulsões que me fizeram seguir este caminho! Mas... esses tempos já lá vão... e agora como carne e peixe com a mesma convicção que antes me levava a comer tofu e a fabricar o meu próprio seitan! :D

elvira carvalho disse...

Longe e sem tempo não posso oferecer ajuda... mas desejo que tudo corra bem com a mudança. Já é alguma coisa, não?
Um abraço

Anonymous disse...

禮服酒店 酒店上班
打工兼差 台北酒店 酒店
酒店兼差 酒店打工 酒店經紀 酒店工作 酒店PT 酒店兼職
酒店喝酒 酒店消費