segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Pelos caminhos...

Lembram-se daquele blog que eu comecei com a Maria das fotos das nossas viagens? Não. Nós reparámos. Acho que só a nossa querida Elvira se deu ao trabalho de acompanhar a nossa nova iniciativa (obrigado Elvirinha).
Pois bem, descobrimos duas coisas com este blog. A primeira que já vimos muito deste país. A segunda, que ainda não vimos nem 1% dele. Logo, decidimos, porque isto cá em casa é uma democracia, que deviamos abrir o blog a quem quisesse participar. Por isso, surge aqui o convite.

Quem quiser participar no blog com as suas fotos de sítios do país que ainda não apareçam no blog está à vontade.

Várias perguntas devem estar agora na vossa cabeça: que lugares já aparecem no blog?, como é que eu participo?, porque é que eu comecei a ler este blog?, entre outras.

Pois bem, os lugares já fotografados aparecem na barra lateral do blog. Para participar, basta enviarem as vossas fotos para peloscaminhosdeportugal@hotmail.com . Aceitamos tudo, desde que sejam apenas de lugares e não de vocês em lugares. Vocês são feios, os lugares não.

Por isso, participem. Tirem lá o pó às vossas fotos, passem pelo scanner, peguem nos cartões de memória e nos DVD's cheios de recordações e enviem as vossas melhores.


NOTA: Não haverá selecção das fotos, desde que respeitem a questão dos lugares não publicados e sem pessoas em primeiro plano. Todas as fotos serão publicadas por ordem de chegada.

7 comentários:

Alf disse...

Ui... Se eu começar a mandar fotos estás perdido...

Abraço

Flávio disse...

Ainda por cima chamas-me de feio... vou já ali cortar os pulsos!!!

Formiguinha disse...

Olha que boa ideia!!!

Grande Mestre!!!

Bêjos

elvira carvalho disse...

Fotos de lugares é coisa que não me falta. Agora o que me parece, é que nós andámos pelos mesmos lugares.
Mas vou dar uma vista de olhos.
Um abraço

elvira carvalho disse...

Bom Domingo.
Um abraço

Bxana disse...

Boa ideia ;)

Miaus!!!

ariba disse...

Só hoje vi esta fabulosa iniciativa da dupla imbatível da blogosfera! Vou dar uma vista de olhos.

Beijinhos.