quinta-feira, 24 de julho de 2008

I'm still alive...

Para quem lê o blog da minha esposa, sabe que isto não tem andado fácil. Tudo nos corre mal. Tudo. Eu sou o gajo mais azarado à face da terra. Que não haja dúvidas disso.
Mas este post serve apenas para mostrar que ainda tenho uma coisa simples que faz com que tudo valha a pena: esperança.
Casei-me há três anos com uma mulher que me completa. Não é perfeita, tem a sua quantidade impressionante de defeitos. Não conseguia viver uma única hora sem ela. E isso faz-me feliz. Faz-me lutar.
Tenho amigos longe e perto. Alguns que me telefonam a dizer parvoíces, outros que me dão aquilo que mais preciso. Não os mereço, mas eles não me largam. E agradeço-lhes muito isso. Faz-me feliz.
Tenho esperança que tudo mude. Que tudo se torne melhor. Rápido. Porque isto é o que se pode chamar um mês horribilis. Bem pior que os de sua alteza.
O blog continua a 10%. Ou menos. Vão passando por cá. Pode ser que um dia vos conte que tudo mudou.


A imagem é uma piada fraquinha, eu sei. mas acredito que nem todos lá vão.

12 comentários:

Alf disse...

És injusto, pá. A Maria não tem defeitos.

Saltapocinhas disse...

já não vinha cá há tempos e apareço logo em "dia não"!!

espero que as coisa melhorem para as vossas bandas, porque pelo que eu conheço de vocês, vocês merecem tudo de bom!

bjs

Dina disse...

Olha lá mas que raio de desânimo é este? Tu já devias estar habituado a estas coisas...e já provaste que não serão alguns pedregulhos (o que queres ali ao lado falava-se de pedras...) que te vão impedir de seguir em frente.
Telefonam-te? E tu atendes mesmo sabendo que vai sair parvoíce? Então é porque as coisas não estão ainda no ponto mais crítico...olha pensa de forma positiva...este mês está quase no fim.
Quanto à figura...só me faz lembrar as figuras tristes que se fizeram nos anos 80...

Andreia disse...

Vais ver que tudo vai melhorar... Muita força!

beijinho

Mulher do Mar disse...

Estamos todos a torcer para tudo correr mto bem!! :)
Quando puderes dás noticias à gente, porque nós vamos sempre vindo cá! :)
Melhoras para o teu sogro!!
Beijinhos e boa sorte!

Diabba disse...

Uii o 3 Voltas, caramba, é do tempo da maria caxuxa, o gajo ainda era magro!

Quanto ao mês horribilis, pensa que é só um mês que dará para doze meses de histórias.

beijo d'enxofre

SBFR disse...

dias melhores virão... (dizem por aí.. que eu cá tb n tenho a certeza...)

bjs

dualidades np disse...

Xi...o gajo tá pessimista.
Deixa-te disso!
Bola para a frente! Pensamento positivo. Tudo há-de ir ao sítio.
Abraço

espirra canivetes disse...

A vida dá muitas voltas.
Aqui fica a minha pequena lembrança para ver se te animas:

Aaaatchiiim

elvira carvalho disse...

Após uma cirurgia estou voltando aos poucos a visitar os amigos.
Vejo que por aqui as coisas não têm andado famosas. Espero que melhorem breve.
Bom fim de semana
Um abraço

ariba disse...

Salve, aleluia! O salvador voltou!!!
Há esperança:)

Fico feliz de te ver de volta, seja a 10 ou a 5%. O que importa é que estás a lutar para de levantares mais uma vez! Força, amigo!

Beijocas

Nave disse...

Sim, parei aqui por acaso e cou voltar. Até lá, esperança no futuro!