Quando uma pessoa pensa que a vida não tem mais surpresas, tudo nos mostra o contrário. Tenho de agradecer publicamente ao Rodrigo e esposa pelo apoio que me deram nas mudanças. Afinal o lingrinhas sempre serviu para alguma coisa e até me demonstrou que o tamanho não interessa mesmo.
Mas, a salva de palmas tem de ir para o Flávio e para a sua esposa. Vamos lá a ver uma coisa: eu sou o primeiro a dizer que isto dos blogs tem muito que se lhe diga. Muitas das pessoas que me dizem alguma coisa foram-me apresentados através de comentários nesta coisa. E já tive o prazer de conhecer vários. O Flávio foi um deles. Graças a Deus. O homem perdeu um Sábado descansado a coçar a micose em casa e a educar de forma excelsa o seu filhote para me ajudar a carregar uma vida em móveis. E ainda me arranjou a carrinha para as mudanças, trouxe-a de não sei onde e levou-a para não sei onde a seguir. Sem pedir nada em troca.
Quando comecei a escrever isto queria popularidade e não sei o quê. Recebi um monte de amigos. Acho que fiquei a ganhar...