quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Sinto algo estranho no ânus...


Pois é. Parece que gosto mesmo de ser um otário. Hoje eram 5h30 da manhã e saí do quentinho da cama para me meter em frente ao computador. Lá digitei o www.tmn.pt e entrei na boa. Fiquei feliz e pensei, é hoje. Otário!
6 horas em ponto e o site diz boa noite. Muito refresh e nada. O servidor dava erro, o servidor não abria, o servidor é uma valente bosta.
Eram cerca de 6h40 aparece a seguinte mensagem:



Considerando que a promoção era até às 07h00...acho mesmo que alguém se enterrou até ao tutano, pensei eu. Só tive oportunidade de ver o site agora à noite. E, surpresa, não se passa nada. Nem um pedido de desculpas, nem um "és um otário do catano se acordaste às 06h para nada".
Pois é. Dia 25 acaba. E eu vou lá estar outra vez. Ah pois vou!


16 comentários:

elvira carvalho disse...

Gabo-lhe a pachorra amigo. Mas já que é persistente que tenha sorte.
Sinceramente eu não acredito nessa estória dos telelés a 6.00€
Um abraço

Anita disse...

Eu não sei se acredite ou não, mas após muitas tentativas, penso na 2ªfeira, o tlm a 6€ era um samsung ( qual não sei dizer, mas que era, isso era...)...O que é certo é que desde esse dia a entrada no site é difícil ( excepto às horas em que já não há tlm...)! Agora só dia 25....dizem eles, porque eu não acredito...

Ninica disse...

OTÀRIO!!!!
Mas não és o único, desde que eu dei o teu recado ao gajo, ele faz o mesmo...tónhós...
Beijo!

HzoLio disse...

Amigo faz como eu, corta nos lucros desses animais de pelo curto... Agora tenho dois télélés (quase pareço um agente da bola) e chamadas para fora da TMN são feitas de outro cartão!!!

No cartão TMN está activado o tarifário mais perto 'qué pa' sair mais baratuxo...

Para ajudar à festa apanhei a campanha da Vodafone da duplicação dos carregamentos portanto ainda ando a telefonar à conta!!!

P.S.: E o telemóvel custou 18€ na Mediamarkt...

Azul disse...

ó lindo!
Pela santa!

Isso não passa duma grande aldrabice.
Não me digas que hoje lá levantaste o rabiosque da cama ás 5:45 e voltaste á carga!

Olha, amanhã, acorda cedo e vai á Deco, fazer queixa dos gaijos.
Gandas espertalhões!

Rita disse...

Por favor, diz-me que hoje não caíste nessa e ficaste na caminha até mais tarde...
Jokas

Searaman & Blinkboy disse...

A TMN tem a estratégia certa. A nossa internet é que não presta, é lenta. Eles pensaram bem, mas deveriam estar com a cabeça na Alemanha,França ou Reino Unido, lá a net é bem mais rápida. Nem soube desta promoção, como não tenho internet. Isto faz-me recordar um programa da RTP, o "Só Visto", eles mostram tudo, fazem as montagens mais acrobáticas, mas depois do programa sentes que estiveste ali a ver sequências de chouriços a serem enchidos.
Searaman

Alf disse...

Nem sei como é que foste cair nessa!!!

:D

ariba disse...

Olha lá, tu não tens uns ciganos amigos, aos quais deste aulas?...já ouviste falar em CANDONGA?
É só uma ideia...

maria cunha disse...

eheh... tenho aqui uns comprimidos que são capazes de resolver o teu problema... tomas à meia-noite e só acordas 7 horas depois :)

beijo

Marta disse...

Eh pá nem sabia disto! Lolol

Boa sorte!

fi disse...

Explica lá isso melhor

Eskisito disse...

Elvira:
A minha mãe criou um filho muito chato. E eu nunca desisto.
Beijos

Anita:
Seja bem-vinda a este cantinho.
Mas foi. E foi mesmo a 25 que eu consegui.
Beijos e obrigado pela visita.

Ninica:
Pois é. Admito mesmo ser um valente otário. O teu safou-se, ou nem por isso?
Beijos

Eskisito disse...

Hzolio (o agente da bola):
Eu fiquei-me pela UZO. Pago 12 cents para todas as redes e sem carregamentos e essas tralhas todas.
A ver se passo pela MediaMart.
Um abraço

Azul:
Eles não estavam a cometer nenhuma ilegalidade, visto as regras do jogo serem definidas por eles. E sim, levantei-me mesmo da cama para nada.
Beijos

Rita:
Caí mesmo nessa. Eu sei, sou um otário.
Beijos

Eskisito disse...

Searaman:
Tens toda a razão Seara. Eles pensaram mesmo que isto era um país evoluído. Eu com a minha ligação reles de 3,6 vi-me e desunhei-me para conseguir um.
E tens razão em relação ao Só Visto. Só faltam mesmo as lagriminhas no fim.
Um abraço

Alf:
Mas por acaso sei de alguém que também foi nessa conversa.
Um abraço

Ariba:
Eu só me dou com gente que pratica actos legais, por quem me tomas?? (tens contactos?)
Beijos

Eskisito disse...

Maria Cunha:
Ao menos és simpática e ofereces-me drogas. A minha esposa já me queria oferecer uma marretada na cabeça.
Beijos

Marta:
Sorte a tua. Ao menos não andaste nisto feita tonta como eu.
Beijos

Fi:
Qual das partes? Aquela em que eu sou um otário, ou a de não funcionar nada na TMN?
Beijos e obrigado pela visita.