sábado, 29 de agosto de 2009

F$#%-SE!

A minha querida Maria passa a vida a dizer-me para não escrever posts cheios de sentimento. Que o pessoal não tem paciência para ler e que não querem saber do meu sofrimento. Desta vez vou ignorar o seu conselho. Porque estou realmente chateado com o facto de não ter sido colocado. Nem eu, nem ela. Irrita-em que existam não sei quantos professores de segunda por aí a ocuparem horários e que eu não arranje nada. Não sou o Super-Professor, mas sou bem melhor que muitos que conheci.
Por isso, este é um post triste. É um post em que derrapo para o lado lamechas e isso tudo. Porque hoje foi um dia de merda na minha vida. E desde que sou professor (sete anos) é um dia que se repete muitas vezes.

6 comentários:

  1. Amigo Eskisito, conculta a aplicação de ofertas de escola porque podes ter por algumas surpresas bem agradáveis.

    Na minha escola há uns quantos horários a concurso.

    Se precisares de alguma informação manda-me um mail.

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Grande mestre!!!

    Lamento tanto sentir-te assim; realmente os alunos merecem mais e melhores professores, precisam de professores como tu!!!

    Vais ver que alguma coisa vai acabar por "pingar".

    Bêjos e muito ânimo

    ResponderEliminar
  3. Depois querem que os alunos tenham sucesso escolar quando os professores que ficam colocados não são os que têm a maior motivação para leccionar. Tenho pena que não tenhas sido colocado, pois tenho visto que gostas mesmo de leccionar.... e isso é cada vez mais raro bjs

    ResponderEliminar
  4. Lamento que não tenha sido colocado. Tenho acompanhado os anos de lutas e sei que gosta de ensinar. Mas será que não vão haver mais colocações?
    Espero e desejo que ainda seja possivel.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  5. Abracinho em si. (à falta de melhor mandei-te um pato. Acho eu.)

    ResponderEliminar
  6. É uma bosta, jove. Mas nessas coisas não ligues à Maria, é sempre bom desabafar para desanuviar. A não ser que, pronto, se faça outra coisa, mas por aí não me meto...

    ResponderEliminar