
Começo a escrever um texto sobre a falta de tempo. Começa a resmungar ao meu lado a dizer que sou um dramático, que escrevo sempre sobre a mesma coisa, que isto e aquilo e o outro (nesta parte liguei o modo de abanar a cabeça).
Apago tudo e começo de novo. Claro que ela me deu a melhor ideia possível para escrever um novo post. Dizer mal dela é uma arte que domino naturalmente. Ela lembra-me aquele anúncio parvo da EDP. Um gajo sabe que aquilo das voltas vai causar uma sensação de diarreia e vómito da qual não podemos escapar, mas temos sempre de olhar porque a música até é porreira e coisas. A minha mulher é mais ou menos fruto de uma qualquer ideia de publicitários que gostam de ser processados.
Bom, agora que já escrevi o post engraçado que ela queria (duvido que ela ache alguma piada, mas pronto, ela é que pediu), vou voltar à minha vidinha.
Se a ti te gusta, a mi me encanta.
Bolas!!!
ResponderEliminarvocês gajos... sempre a reclamar... mas se não fossem as gajas eu queria ver o que é que era feito.... Há pois é!!!
Bêjos
Se não fossem as gajas não tinhas escrito este post. Estou a ver que costumas ouvir a Comercial...
ResponderEliminarJokas
Eu entrei no teu blog (em horário de trabalho) para ver se já tinhas escrito alguma coisa! Pensei, se hoje o blog n estiver actualizado, vou perguntar se está tudo bem! Mas vejo que estás normal... exactamente na mesma. Beijos, Joana
ResponderEliminarAdorei a parte em que a comparas com um anúncio, em particular "A minha mulher é mais ou menos fruto de uma qualquer ideia de publicitários que gostam de ser processados.". LINDO!!
ResponderEliminarXiiii....não quero nem pensar o que te vai acontecer...
ResponderEliminarTu mediste bem as consequências??
Além dela vais ter os sogros a imaginarem tudo o que te farão assim que te apanharem...então tu compararas a menina dos olhos deles com uma ideia de publicitários que gostam de ser processados??
Meu deus...vai ser lindo!!
Hoje vai haver bronca no consultório...
ResponderEliminarFuiiiii
Compararas??
ResponderEliminarVês?? Até eu fiquei a bater mal...
(dando um pontapé no gajo)
ResponderEliminarOhhh Maria, anda cá, ele ainda respira!
beijo d'enxofre